mulheres gostosas

vo falar do que o povo brasileiro, se pá até o mundial, gosta: mulheres gostosas. todo mundo no brasil, e muito provavelmente no mundo – nao vo afirmar aqui porque nao conheço muito o mundo – gosta de mulheres gostosas. tirando as gordas invejosas. gordas invejosas nao gostam de mulheres gostosas primeiramente porque sao gordas e segundamente porque sao invejosas. assim, nada contra as gordas, alias esse bagulho de gorda tem que ficar bem explicado ae porque tem um monte de mulher nao gorda que fica ae falando NOSSA TO GORDA e nem tá ae eu falo mal das gordas aqui e elas nem vao querer mais dar pra mim e elas nem ja tao dando e se eu falar mal das gordas e elas pensarem que forem com elas ae porra que merda ja era nao vo comer mais ninguem nunca mais e eu ja nem to comendo enfim, voces sentiram meu drama.

Entao antes de falar de mulheres gostosas eu vo falar um pouco sobre o seu arqui inimigo ultra vilao seu completo e total oposto que sao as mulheres gordas. aí voce pode dizer AH ENTAO VOCE TA DIZENDO QUE AS MAGRAS SAO GOSTOSAS  e eu vou ter que te responder que isso é voce que ta falando. antes de falar das gordas talvez seja melhor falar das magras, eu acho. ae eu falo das gordas e por fim falo das gostosas ae quem sabe eu termine falando daquelas mulheres que o povo brasileiro tanto gosta – e que o povo mundial tambem gosta e disso eu sei porque eles vem pra ca pra fazer sexo com elas e tambem pra levar elas pra gringa – e esse tipo de mulher (que nao dá nem pra comentar) é aquela mulher que nao é tao mulher assim se é que voce me entende. e se pá falo tambem daquelas mulheres que ainda nao sao mulheres de fato e que eu nao sei que povo que gosta mas sei que muita gente influente curte e que so nao fala disso mais abertamente porque talvez nao seja tao bem aceito socialmente e é obvio que to falando da minha, da nossa, da vossa tao querida pedofilia. entao vo começar:

1 – mulheres magras: pra começar, quando for falar de mulher magra tem que excluir anorexia e aids ne. ninguem curte anorexia e ninguem curte aids, entao ta fora de qualquer analise. então, mulher magra entra no mundo do depende hein. sem peitos sem bunda é triste hein, mas aquele rostinho bonitinho que tal? hmmmmm, acho legal. mas sem peito e sem bunda, puuuuta… podia tar comendo um cara entao né? é, podia! um carinha com rostinho bonitinho sem peito sem bunda dá até o cu ne? so dá o cu ne? ou vai dar a piroquinha? hmmm nada ver, nada ver… mas mulher magra feia, putz zuado hein! sem peito, sem bunda e sem aquela carinha de bonequinha pra voce se divertir num prazeroso sexo oral??? ah, mulher magra nao é minha preferencia nacional e nem a do resto do brasil… tem quem curte, mas quem curte é tudo cara cabaço, eu sei voce sabe nao é? meu veredicto sobre mulher magra é: bonitinha, cheirosinha e arrumadinha, nossa que legal, que delicia, todo mundo acha bom… mas falta peito e bunda.

2 – Mulheres Gordas: Eita porra, terreno perigoso hein, hein? Tem quer rolar uma definição do que é gorda o que não é, tem que rolar! primeiro e mais importante é que geralmente mulher que se acha gorda nem é gorda. geralmente. mano, vo falar, tem as gordinhas e tem as gordas. gordinhas nao sao gordas. tao QUASE no universo das gostosa, tao sim. mano, eu curto hein acessem ae http://gostosa.tumblr.com/. gostosas que se acham gordas. putz, abri agora e tá zuado hein? colocaram umas gordas real life ae. mas mais antigamente, quando nao era modinha… puta merda, olha ae as primeiras fotos, tem varias mulheres da minha vida ae. nossa, me apaixono ae, vo casar com esse tumblr. ae vou me divorciar pq ele começou a engordar de verdade. mas vamo falar mulher gorda manda powerpoint. de lei. ou entao poe aquela fotinha nas redes sociais ae em angulos favoraveis, enche a porra toda de photoshop e aparece la como se fosse toda tetudona. teta de pura gordura, mano que nojo. gorda faz isso, ae chora vendo aqueles filme ruim ae coloca la no msn PRAIEIRA SOLTEIRA BRAMEIRA QUER MAIS O QUE ae voce fala puta merda. mas as gordinhas nao. tem seus quilinhos a mais – NAO MUITOS OK – e administram isso com charme, garbo, destreza e muita sensualidade. e gordinha tem peito e bunda, e aquele culote (é assim que chama aquela porra do lado das costas? nem sei mal ae) gostosinha de ficar segurando e apertar, nossa senhora, jesus amado, tem um tipo de gordinha ae que nao dá nem pra comentar, isso que é foda. ficar claro que nessa analise estou excluindo qualquer tipo de mulher horrivelmente feia, ok. que ae o cara vai e passa na rua ae ele ta do meu lado e passa uma moça com so uns kilos a mais e ae ela é toda feiona la, bafo da porra, ae o cara vira pra mim e começa a me zuar AE VOCE NAO CURTE UMA GORDINHA HEIN HEIN  ae eu vo te que falar pro cara que feia nao dá ne meu, porra, quer dizer, o que é feio pra um pode nao ser feio pra outro, mas o que eu acho feio nao rola pra mim entao sem chance, mas ae vem outro cara e fala PO E AS GORDAS COM ROSTO BONITO ae eu falo mano voce ta loco onde ja se viu cara gorda bonita, ta loco broder, ta tirando?

Conclusão: gordinhas: moças bonitas e sensuais com uns kilos – NAO VAMO EXAGERAR NE – a mais, que eu amo tanto… nossa senhora, curto mesmo;

gordas: powerpoint – tia velha tambem, mas tia velha mesmo que magra é gorda – nao se acha gorda, suor, balada, praieira… puta merda, hein, sério, nao seja gorda mulher.

3 – mulheres gostosas: vamo falar, é disso que o povo gosta. mulher gostosa, aaaaaaah. eita porra, tem nem muito o que falar só deitar na areia e curtir, curtir essa mulherada gostosa, sedenta por sexo e prazer. ui ui ui. tem vários niveis de gostosas hein. mano, dá nem pra falar. ontem eu vi um monte de mulher gostosa hein. primeiro a médica GATA mesticinha de japa que me atendeu. filha da puta, nao me deu atestado. mas me deu um belo e grande momento de deleite visual. aquele olhozinho semi oriental, aquela pele branquinha, aquele cabelo lisinho, aquele avental branco, aquele momento só eu e ela fechados numa sala…. QUANTAS FANTASIAS LOUCAS PASSANDO NA MINHA MENTE, IMAGINA SÓ. ae a filha da puta vai e nao me dá um atestado, caralho. caralho, vai tomar no cu. mas voce é gata, entao ponto positivo. ae depois vi várias gatinhas around the world. muito gostosas, gostosinhas, gatas, gatinhas, o loco essa até que parece acessivel se eu nao fosse preto pobre favelado. nossa senhora, como vi mulher boa ontem. e a que eu vi la na vital brasil????? NOSSA SENHORA! vo falar, uma das mais gostosas que ja vi assim ao vivo pessoalmente. um metro cubico de bunda hein, nossa senhora. bunda grande, redonda e deliciosamente suculenta. cinturinha fina cabelos longos lisos nas costas, pele branquinhazinha e um rostinho lindo que deus que fez e colocou ali pra matar todos nós de prazer. sério, quase bati uma punheta ali na rua mesmo. merecia. deveria. e ela era baixinha, hein. nossa senhora as baixinhas hein. vou até abrir um tópico a parte aqui:

3.1 – mulheres baixinhas NOSSA SENHORA JESUS CRISTO ME AJUDA VOU MORRER AQUI, delicias, delicias e delicias

3.2 – mulheres altas veja bem… depende hein, maior que eu é zuado, zuado mesmo, mas vamo la. ok, eu diria.

continuando com as gostosas, mano, na volta pra casa ainda vi uma MILF hein. na graduação de gostosas ela tava só no nível gata, mas parecia de certo modo carente doidinha prum novinho ir lá e fazer aquilo que o maridao nao faz mais hein. aquele olhar de quem precisa de uma bem dada. nossa senhora, e ela era gata. flertei. q isos morena. sério, MILFS enlouquecidas na cama, jesus cristo. creio que se eu nao fosse favelado e nao tivesse no busao hein, puta merda, que loucura de sexo iriamos fazer. saquei tudo isso pelo flerte. ela tava muito uma bem dada, uma escapada do casamento monotono, uma fuga, um escape. e eu tava muito querendo ser esse escape porque ela era gata. PORRA NAO POSSO FICAR DE PAU DURO NO ONIBUS. pois é, ontem vi um monte de gostosa. só vi tambem. foda.

4 – Travestis: Um dos nossos principais atrativos turisticos e um dos nossos melhores produtos de exportação. Podem se enquadrar em qualquer outro tipo de mulher, com a diferença de que tem um penis. PO VOCE TA QUERENDO DIZER ENTAO QUE TEM TRAVESTI GOSTOSA É? nao to querendo nada não porra, eu disse isso. ae voce vai e me diz PUTZ GRILA VEIO VIADAO VIADAO VIADAO VOCE É VIADAO. ae eu falo, puta merda cara, voce está realmente errado. nada contra quem curte um travecão. o meu, o seu, o nosso, o ídolo de todo brasileiro, o camisa 9 do timão, na época com uma camisa do mengão, ronaldo fenomeno, o ronaldinho, curte e é dever de todo brasil aplaudir. eu não curto. quer dizer, nunca tentei fazer sexo com um travesti. mas vamos admitir, tem travesti gostosa sim. que enganaria voce, que enganaria eu, que enganaria todo e qualquer macho viril com um penis doidinho por bom sexo. inclusive outros travestis. óbvio que não é o caso do ídolo do brasilzão, ronaldo fenomeno ronaldinho, porque porra, andréa lá tava na cara que era machao, porra, dava pra ver o pinto dela nos olhos. e tinha aids. porra, puta merda ronaldão, tu mandou mal nessa leke. mas vou falar o que é diversão. é ficar vendo os travestis no frio. puta merda, isso é legal. travesti no frio, naquele jogo de esconde, mostra e se agasalha. tendo que cobrir umas partes, mostrar outras, e, talvez o principal, nao pegar aquela pneumonia fudida. nossa senhora, talvez seja a diversao mais legal ficar vendo os travecao fudido no frio. Loco.

5 – pedofilia: isso é crime, ok. e merece um post próprio, um dia, quem sabe. e to com preguiça de escrever mais agora. beijos

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para mulheres gostosas

  1. Alberto disse:

    Cuidado cara, falando muito de traps, daqui a pouco tá frequentando algum chan da vida, jogando RPG, falando newfag, SAGE, LOL, engordando as teta, usando oclus, tenis olympikus e camiseta rotadomar e bermuda de 9 bolsoe meia na canela.

Deixe um comentário

